segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Ola, já é bom dia!!! 04:20 da matina e eu ainda nem tive coragem de me deitar...
Meu dia foi pura correria...
Pela manhã eu saí para pedalar com a Elayne, na volta curti um pouso da piscina dela (que tava uma delícia, igualmente à companhia)...
À tarde fui às compras com o maridão...
Compramos presentes pro meu sogro, pros sobrinhos, uma camisa pra ele e, é claro, o meu presente lindooo!!!
Como não estava nos nossos planos preparar ceia só pra gente, acabamos esquecendo de comprar material pra fazer algo diferente... E acabou que nossa ceia foi lanche do Burger King... Kkkkk
Então...
Marido dormindo desde 00:30, e eu aqui...rs
Feliz Natal à todos, tudo de bom... Muita alegria, confraternização, mas não esqueçam principal, o aniversariante: Jesus!!!
Até Breve...  :*


                                                                    Feliz Natal!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário