sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Primeiro bom dia do ano! É isso mesmo, produção???rsrsrsrs

Olá, pessoas!!
Nossaaa... O tempo passa tão rápido, e essa correria do dia a dia consome tanto a gente, que já tem 1 mês que não venho aqui postar algo...  O.o
Ao mesmo tempo que parece que foi ontem, parece que tem uma verdadeira eternidade que não passo por aqui... Estava com muita saudade!!!!rsrsrs
Vou tentar resumir um pouco como foi o finzinho de Dezembro e início desse mês que já está acabando...rs
Passei o Revéillon muito mal, com suspeita de gravidez, mas com uns sintomas muito estranhos... Conclusão: Não curti o Revéillon...  =/
Depois que passaram as festividades, meu marido pegou uma virose daquelas avassaladores, sabe?! só melhorou de verdade essa semana, ou seja, eu passei o mês de janeiro quase inteiro indo a hospitais e médicos... Comprando remédios, preocupada com o marido, horarios de ele tomar os remédios, medindo pressão, temperatura, fazendo ele voltar dos desmaios, fazendo barraco no hospital (prq agora, infelizmente só assim que a gente tem conseguido atendimento). Conclusão geral dos meus últimos 30 dias: um verdadeiro caos.
Mas, graças à Deus tudo terminou bem, o marido já está bem melhor, ainda tomando remédio, eu NÃO estou gravida ainda, e a vida está voltando a seguir seu fluxo rotineiro...

Bom, por hj é só...
Prometo que não vou demorar muito pra voltar, ok?!rsrsrs
Tenham um ótimo dia!
Grande Beijo...

Báh Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário