quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Up ego!

Boa noite pessoas!!
Então, hoje aconteceu algo que, antes da cirurgia, nunca tinha me ocorrido antes da cirurgia!
Acei engraçado, interessante, fiquei sem graça, mas é claro que adoreiiiii!!!kkkkk
Estava eu, no alto de um "saltinho" plataforma, uma bermuda bem justinha e uma camisetinha em corte nadador... Um calor de derreter, e na reta da Praia da Costa, uma ventania tão grande que, pela primeira vez, eu achei que ia sair voando...rs
Na boa, no eixo Glória-Praia da Costa, nunca vi tantas cabeças masculinas virarem o pescoço pra me olhar, elogiar e assoviar...
Nunca na minha vida isso aconteceu, de verdade!!!
Cheguei em casa igual uma louca, rindo sozinha, lembrando de todos os olhares...
Os homens que passavam de carrão olhavam, os de bike, de moto, buzão, os que passavam andando então, até falavam: "tinha mesmo que ser casada, um mulherão desse, homem de sorte! Que mulher gata!". Eu to me achando mesmooooooooooooooo!!! Hoje eu to podendo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os dias tem sido muito cansativos, mas tem sido muito produtivos...
Feliz demaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisss!!!!! 

                                    O assédio todo, foi para esse corpitho aí!! Tá merecendo, né?!


Bom... Boa noite a todos...
Eu tô capotandooooo!!!
Por hoje chega, né?! Até breveee...
Bjkssssssss
Báh

Nenhum comentário:

Postar um comentário