segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bodas de Papel!!!

Bom...
No último sábado (15/12) nós completamos umano que estamos casados! E é claro que não poderia faltar uma comemoraçãozinha, né?!
Resolvemos passar o dia na praia de Setiba - Guarapari... A praia tava uma delícia, aquele mar maravilhoso e um sol na medida certa!
Almoçamos um peixinho, num quiosque à beira mar, um tradicional picolezinho da Ajelso tbm não podia faltar, né?!rsrsrsrsrsrsrs
Para noite, eu preparei algo bem leve e descontraído: frios, mini pão sírio com patês de presunto e de salmão, cervejinha (que eu gosto): 1 budweiser (levinha e deliciosa) e 1 heineker, um bolinho (torta dde maracujá), nossos brigadeiros gourmet preferidos (casa do bigadeiro) e um vinho!
O dia seuiu perfeito e a noite foi maravilhosa, até que chegou a hora de abrir o tão esperado vinho, que já estava comprado há 11 dias. Quando eu comprei o vinho, fui a uma loja especializada, pois não sabia escolher, e disse que queria um vinho suave ou doce, e estava disposta a gastar com um vinho do porto. O vendedor, depois de conversar comigo durante quase 30 minutos, me indicou um, e eu confiei na palavra dele... Quando abrimos o vinho e sentimos o cheiro, eis a surpresa: Vinho SECO!!!  O.o
Minha noite acabou! Era ali o ponto alto, pra mim...
Mas hj, segunda, fui lá logo de manhã, expliquei o que aconteceu, o vendedor me pediu mil desculpas e trocou nossa garrafa de vinho seco por um vinho a nossa escolha, e é claro que foi um Porto, né?!
Então... Hoje finalmente pudemos saborear nosso vinho, e o acompanhamos de sushis e camarões! :)
Ah! Tbm ganhei um presentinho do meu amor: um LINDO anel!!! :)
Seguem as fotos....  ;)

 Em Setiba, mais precisamente em Setibão, a praia dos surfistas! Lindaaa e dá pra ver tartarugas de pertinho...  :D

                                                                   Na nossa noite!!! ;)

                   Nossos chocolates preferidos, super indico!!! A lojinha fica na Praia do Canto... :D

                               Nosso "bolinho de aniversário", deliciosa torta de maracujá! Hum... :)

                               Esse foi o presente que meu amor me deu, AMEIIII!!! Lindo, né?!  :D

                                                Um vestidinho novo pro dia especial, né?!rsrsrsrs

 E depois da decepção com o vinho seco no sábado, eis que conseguimos degustar esse delicioso vinho do porto! ;)

                                    E pra acompanhar o vinho do porto, um sushizinho foi a pedida!!! :)

Nossa caminha tbm foi enfeitada, né?! Bolas em forma de coração, uma almofadinha que meu amor me deu de presente, sabonetes em forma de coração e os nossos chocolates... :)




Então... Essa foi nossa comemoração a dois, das bodas de papel! Foi um dia maravilhosoo!!!!!
Boa noite amoress...
Até a próxima!!!
Bjks
Báh

6 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Fico feliz por você, que o nosso Deus continue os abençoando .. Parabéns pela Bodas de Papel *-* rs
    Beijão, te amo s2 (Jeany Braga)

    ResponderExcluir
  2. inesquecivel!!!TE AMO MEU AMOR...S2 S2 S2 S2 S2 KADU VILELA

    ResponderExcluir
  3. Babi, que lindo!!! Vou te contar... Setiba tb é minha praia favorita, e os brigadeiros dessa loja tb sao maravilhosos... mas eu normalmente compro na I Love Cupcake! Prova o de lá, tb são deliciosos!!!

    Babiii, tb quero casarrr!!! rsrsrs
    bad ta me enrolando, ja sao 6 anos e nada de noivado! rsrsrs

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, gata ruiva!!
      Eu nunca comprei nessa loja, prq nunca a vejo aberta...rsrs
      Coloca Bad na parede, menina!!rsrsrs
      Eu casei no civil, mas ainda tenho o sonho do vestido de noiva... Quem sabe ano que vem?! :D
      Bjksss

      Excluir