segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Correriaaaa!!!

Bom diaaaaa!!!
Nossaaa! Hoje já é segunda-feira novamente, e só hj estou conseguindo vir aqui para atualizar minhas coisinhas... Essa semana que passou foi tanta correria que passou como um piscar de olhos... Não tive tempo de fazer metade das coisas que eu planejava, mas td tranquilo... Foi uma ótima semana, com saldo mto positivoo!!! ;)
- Reencontrei amigos;
- Comprei meu microondas e minha bike;
- Fiz minhas unhas de cristal.
Foi uma semaninha bem cheia, com preocupações... e sorrisões!!! Estou muito feliz!!!

 Encontro com amigos operados de bariátrica! O único aí que não é gastroplastizado é meu maridinho Kadu... Adoroooooo esse povo!!!!!  ;)


 Minha bike... Novinhaaaa!!! Lindaaaaa!!!! Adoreiiii... :D


 Minhas unhas de cristal, perfeitamente moldadas pela profissional Dinalva Queiroz! Super recomendo!!!´

                                             
                                         Minhas unhas depois de pintadas... Lindas, não?! ;)

Então...
Esse é um resumo da minha semana! E essa semana promete muita correria tbm, afinal... Sábado é nossa Boda de Papel!! Cansada e felizz!!!!!!!  :D

Ah, e quem quiser os contatos da Dinalva Queiroz - Unhas de Cristal... É só comentar aí, que eu respondooo!!!!
Beijos, meu amores!
Tenham uma ótima semanaaaa!!!!!!!!!
Atá breve... ;)

Báh Vilela

2 comentários: