segunda-feira, 18 de março de 2013

Sumiço!!

Boa tarde, amores...
Estou sumidinha, né?!
Tô meio triste por conta de problemas pessoais, tentando focar na minha dieta e nos meus exercícios... Minha cabeça tá tão cheia de coisa, que acabo esquecendo de vir aqui compartilhar minhas coisinhas com vocês!
Tô tentando voltar ao mercado de trabalho, mas tá tãooo difícil, que só Jesus na causa!!!
Tenho tbm, tentado começar a trabalhar como manicure, pra conseguir uma grana extra, pois estou precisando, mas até hj só tive uma cliente, e mesmo assim, ela não procurou meus serviços denovo... Pode ser pela falta de prática, mas é que eu estou mais acostumada a fazer minhas unhas do que a dos outros, só praticando mesmo...
Tô num momento punk... Não tô conseguindo dar conta, tá tenso mesmo!!!
Mas... Tenho pedido essa força á Deus, só Ele mesmo pra me fazer ter forças...
Então...
Aí vão algumas unhas que fiz em mim mesma, e um pouquinho da minha coleção de esmaltes (vício)...rsrsrs





 
 
 
Então...
Por hj é só...
Vou ali me arrumar, pois daqui a pouquinho tenho consulta com minha endócrino...
Depois conto como foi a consulta...
Beijos, amores...
Até mais...
 
 P.S.: Prometo não sumir novamente...   :*
 
Báh Vilela
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário