quinta-feira, 28 de março de 2013

Desaceleração...

Bom dia!!!
 
Então!!
Estou preocupada com uma coisinha...
Ontem saí pra caminhar (é, bike ainda com problema no freio, e eu sem grana pro conserto), a contragosto, mas fui. Só que tive certeza de uma coisa que já estava com dúvidas há alguns dias...
Ontem, durante a caminhada, percebi que meu pique diminuiu. Parecia como nos desenhos animados, onde aparecem enormes ímãs puxando-os pra trás. Uma carga negativa pesadíssima, horrível.
Como não estava no meu pique normal, resolvi andar mais do que ando normalmente e fui até a orla da praia, sentei lá na areia, fiquei lá olhando o mar por uns 15 minutos. No que eu estava pensando?? Sei lá. Se eu pensei em algo, não me lembro, não conseguia organizar os pensamentos. Depois me levantei e fiz meu percurso de volta.
Agora, tô intrigada! Prq minha intenção era de ir pesando os exercícios até chegar o ponto de corrida, não para competição, mas com a finalidade de maior queima de gordura. Eu já estava conseguindo trotar, mas ontem eu não consegui nem caminhar no meu ritmo normal. Tô com a pulga atrás da orelha, e preocupada com isso.


Bom...
Por hj é só, meu povo...
Fiquem com Deus...
Beijão...

Báh Vilela

Um comentário:

  1. Bárbara... pense que antes de operar vc tb tinha dias que ficava mais cansada... não deve ser nada de mais... cada dia é um dia, linda!

    ResponderExcluir