terça-feira, 19 de março de 2013

Ampliando horizontes! Foco na meta!!

Bom dia, amores!!!
Bom... Ontem fui à minha endócrino MARA, que me chama de magrela (ao contrário do dr. Tarcísio)... :/
Meus exames estão ok, exceto pela vitamina D, e vou ter que tomar umas gotinhas, por 6 meses. Ela me disse que, provavelmente, dr. Tarcísio aumente o intervalo entre minhas injeções de citoneurim, pois meu organismo já tem mais que suficiente dessa vitamina. PxA em 11x8, muito bom!!!
Ela me disse que minha alimentação tá um pouco deficiente, então fizemos umas modificações. Não engordei nem emagreci nem um grama desde a última vez que estive lá, e já fazem 3 meses.

Bom, depois de muito conversar, ela me fez rever alguns conceitos referentes à meta estabelecida pelo dr. Tarcísio e o que devemos levar em consideração na hora de estabelecer nossas próprias metas. Decidi que vou, sim, atingir a meta do doutor, pois preciso muito fazer as plásticas...Depois que fizer minhas plásticas, eu posso engordar um pouquinho e manter meu meso, na média que me é satisfatória pra mim... 
Ah, ela me disse tbm que pedalar 20km/dia é muito, com essa quantidade o corpo entende que eu quero ter músculos, e não emagrecer.
Então, diminuir nas pedaladas, forçar mais na caminhada, iniciar abdominal e corridinha.
O negócio agora é manter o foco, né?! Tem outro jeito???
Só não posso dizer que estou muito feliz, pois terei que ficar magrela, né?!rsrsrsrsrsrs

Bom, Tô no meio do caminho... Em breve eu chego lá!
Eu sei que: EU POSSO, EU CONSIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Projeto cinturinha a todo vapor!!!!!!
Vamo que vamo, né?!  ;)
Fiquem com Deus, amores...
Beijoossssss

Báh Vilela
 

2 comentários:

  1. Oi, Bah!!!
    Estou te seguindo!!!
    Vc vai conseguir sim!!Já é uma vencedora!!!
    Passa no meu cantinho pra vc me conhecer melhor!
    Bjcs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Ana!
    Obrigadaa...
    Deixa aqui o link do seu blog que eu vou lá te visitar...
    Fica com Deus.
    Bjks ;)

    ResponderExcluir