segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bom dia, segunda de carnaval!!

Bom dia, pessoas!!!

Então,
Hoje é segunda-feira de carnaval, e cá estou eu... Em casa...
Sábado, inclusive, fiz uma entrevista de trabalho...rsrs
Aproveitando que não tinha grana pra ir pra lugar algum, estou tentando colocar as idéias em ordem...
Estou trabalhando (fazendo bico) em festas infantis, pra conseguir uma graninha extra e, decidi que vou fazer unha para ganhar dinheiro. É isso mesmo, estou virando manicure!!!
Como eu mesma sempre fiz minhas unhas, eu e meu marido conversamos, e decidimos que essa seria uma ótima idéia pra continuar tendo renda, já que conseguir emprego com salário compensador está difícil.
Meu meio de "marketing" será o facebook, pois sempre que fizer as minhas unhas ou as de clientes, postarei ali as fotos que eu mesma vou tirar, e assim posso conseguir outras clientes. A princípio eu já tenho 4 clientes, e vou sair pra comprar umas coisinhas que preciso pra iniciar, e acho que a partir daí, o negócio vai engatar, fluir... Depois que eu ver que tá dando certo, vou fazer um curso de unhas decoradas e depois, mais pra frente, um curso de unhas de gel...
A idéia é crescer aos poucos e conquistar clientes fixas, e que estejam sempre satisfeitas...
Segue aí, a foto das minhas unhas (da última vez que as fiz)... 


Bom...
Por hj é isso...
Fiquem com Deus, e até a próxima!!!  ;)

2 comentários: