segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pedalando, Afinando e Me Amando!!!

Boa tardeee!!!

Então pessoas, esse mês eu resolvi levar a sério o meu projeto cinturinha, e tô gostando dos efeitos que venho sentindo... Sem perceber, eu já estou fazendo um trajeto de 20km/dia... Chego em casa pingando suor, com dor nas pernas e muitíssimo cansada, mas esse esforço tem valido muito a pena... A sensação de cansaço pós exercício é muito gostosa...
Tenho percebido minhas roupas ficando mais largas também, depois de ter começado a pedalar, o que já não estava acontecendo muito, prq eu ainda estava um bocado sedentária... Agora não... Estou quase uma atleta... rsrsrsrsrs
Sem contar que eu tenho me sentido muito mais disposta, me olho mais no espelho, me arrumo mais, tiro mais foto... Estou me sentindo ótima...  =D
Até a próxima...
Beijo grande...

Báh Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário