domingo, 25 de novembro de 2012

Uma Nova Vida!

Então, amores...
Como vcs sabem, ano passado eu me submeti à cirurgia bariátrica (redução de estômago), e ontem, 24/11/2012, eu completei 1 ano e 3 meses de uma nova vida, com muito mais saúde e respeito ao meu corpo.
Na última vez que me pesei, eu estava com 43kg menos do que no dia da cirurgia, o que é uma grande vitória e, pra minha meta pessoal, faltam "apenas" 10kg pra eu alcançar...
Esses 15 meses foram de muitas provações, aprendizado... Uma reeducação alimentar muito chatinha, um aprendizado diário de que, meu estômago não é mais o mesmo, e que todo o meu organismo mudou... Uma fase de aprender o que meu organismo aceita que eu coma, e que aquilo que ele não vai aceitar de jeito nenhum, o olfato já avisa de antemão.
É incrível como nesses 15 meses eu mudei, não só na alimentação e no emagrecimento, mas aprendi a mudar como pessoa também! Me sinto muito melhor comigo, com a vida, com as coisas que acontecem.
Nesse meio tempo eu também casei, e pra quem se relacionou com uma mulher de 134kg, é lógico que hj, uma de 91kg é magricela,  e é assim mesmo que ele me chama: "magrela", "magricela"... E eu tô adorando, né meu amor (Kadu Vilela)??!?!?!
Estou muito feliz por ter chegado tão longe, e por estar conseguindo alcançar meus objetivos.

Peso inicial: 134kg
Peso atual: 91kg (me pesei ha cerca de 1 mês)
Meta pessoal: Chegar a 80kg
Meta do meu médico: 74kg






 Minha fotinha de "antes-durante-agora"



Eu e meu lindo maridinho!!!




Por hj é só...
Até breve...
Beijos a todos... ;)

2 comentários:

  1. Uhulll!! Gostei do blog Bárbara!!! Você vai se amarrar de ter um cantinho pra falar tudo o que tiver vontade, compartilhar com o mundo a fase que estás vivendo e tudo mais...

    E que transformação heim? Você está maravilhosa! Independente da sua meta ou do seu médico! Está super linda!

    E não está linda somente no físico não... A gente percebe a felicidade de longe... E isso é lindo demais de se ver!

    Continue firme com o blog!!

    Super beijo,

    Elayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que vc gostou, Elayne!!! Fico feliz saber dessas coisas, vindo de alguem como vc, tão de bem com a vida! Bjão...

      Excluir